FIFA 20 terá Copa Libertadores em nova atualização GRATUITA

FIFA 20 terá Copa Libertadores em nova atualização GRATUITA

  • Post Author:
  • Post Category:games
FIFA 20 receberá a Copa Libertadores com exclusividade em 2020

Para os times brasileiros e conterrâneos da América do Sul, os últimos jogos baseados em futebol não têm abordado com tanto afinco o circuito onde percorre a performance brasileira. Desta forma, grandes campeonatos como o próprio Brasileirão parecem não atrair os olhares das franquias PES e FIFA. No entanto, o grande título da EA foi o primeiro a dar um passo em direção à América do Sul – e certamente, esta será uma adição mais que bem-vinda.

Foi revelado que FIFA 20 contará com a CONMEBOL Libertadores em 2020. O campeonato estará disponível através de uma atualização gratuita, que será entregue aos jogadores em Março.

Integrantes das comitivas chilena, brasileira, uruguaia, argentina e derivados devem ser caracterizados no game. Desta forma, FIFA 20 dá um passo a mais em direção ao futebol da América do Sul, conhecido como um dos mais habilidosos do mundo.

Mas por outro lado, se mantém escassa a representatividade brasileira nos jogos licenciados. Por questões de imagens e até mesmo contratos, muitos times se dividiram entre PES e FIFA, ou então, foram adaptados de outra maneira. Evidentemente, este é um caso que se estende até mesmo se tratando de clubes estrangeiros, como o caso da exclusividade do Juventus. Neste caso, o time de Cristiano Ronaldo foi adaptado fielmente em apenas um dos jogos, e no outro, sofreu algumas alterações drásticas por questões de licença.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar pela lista de times envolvidos na chegada da Libertadores. É provável que a Electronic Arts divulgue outros destaques desta nova atualização ao longo dos próximos meses.

FIFA 20 já está disponível para Xbox One, PS4 e PC’s.

fonte comboinfinito.com.br