Battlefield: Novo game será mais parecido com BF3 e BF4, segundo insider

Battlefield: Novo game será mais parecido com BF3 e BF4, segundo insider

  • Post Author:
  • Post Category:games
Grandes informações sobre o próximo Battlefield podem ter sido reveladas antes da hora

Em 2020 não veremos uma sequência de Battlefield V, e de acordo com a Electronic Arts, o próximo título deve chegar apenas em 2021. Com a recente reformulação de Call of Duty – através de Modern Warfare – a EA possui um adversário mais do que complicado de ser vencido. No entanto, parece que a DICE pretende seguir um rumo que já se provou ser um sucesso, e por consequência, podemos estar diante de um game totalmente repaginado em 2021.

Através do Reddit, um usuário que clama ter trabalhado recentemente como designer para a própria DICE, acabou por publicar o que seriam informações a respeito do próximo game da franquia. Em suma, ele traz informações como detalhes da campanha – que aparentemente seguirá um formato global, com direito a múltiplos personagens – e também alguns detalhes a respeito do novo ambiente.

Em suma, o próximo Battlefield parece trazer de volta o estilo que consagrou BF3 e BF4 como os melhores títulos da franquia. O ambiente seria baseado em um futuro não tão distante, ambientado em 2030. Além disso, ele menciona que veremos o uso de armas modernas e algumas mais avançadas, como drones de artilharia e derivados. Por fim, parece que o game não será denominado como Bad Company 3, embora esse teria sido o plano original da DICE.

O suposto vazamento foi tão detalhado, ao ponto de muitos confiarem em sua fonte – mesmo se tratando de um funcionário anônimo. Sendo assim, existem grandes probabilidades das informações em questão serem confirmadas posteriormente, através do anúncio do novo Battlefield.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do vindouro game. No momento, não há como presumir quando a EA apresentará o próximo título da franquia.

fonte www.comboinfinito.com.br