Xbox Series X e Series S: Preços dos consoles no Brasil foram revelados

Xbox Series X e Series S: Preços dos consoles no Brasil foram revelados

  • Post Author:
  • Post Category:games

Xbox Series X e Series S finalmente tem preços revelados. A notícia partiu da própria Microsoft com algumas informações extras que vocês saberão aqui.

Há algum tempo surgiu o preço do Playstation 5 com e sem disco 4999 e 4499 respectivamente. A partir daí surgiram inúmeros rumores apontando preços diferentes do que veríamos normalmente. Acontece que nada além do esperado aconteceu.

Certamente o preço do Series S seria atrativo, uma vez que o console será vendido mais barato nos EUA. Portanto, vamos aos valores e as informações dadas pela Microsoft:

  • Xbox Series X: R$ 4.999*
  • Xbox Series S: R$ 2.999**Preços sugeridos

O lançamento oficial do #XboxSeriesX e #XboxSeriesS no Brasil será em novembro de 2020. No entanto, não teremos a pré-venda na data global, 22/09. Em breve compartilharemos mais detalhes.

As informações de pré-venda ainda são um mistério para nós. Ao que tudo indica, saberemos mais sobre esse assunto nos próximos dias.

Inegavelmente os valores dos novos consoles incomodam pela nossa situação financeira atual, mas não fogem do que esperávamos. O que dói é saber que se o consumidor quiser os dois principais consoles dessa geração, ele terá que desembolsar nada mais, nada menos que 10 mil reais.

O que torna, cada vez mais, o Series S e o PS5 sem disco opções viáveis. Se o consumidor adotar essas versões, terá que desembolsar 7.500 reais, ou seja, é algo interessante a se pensar.

Hoje foi um dia altamente movimentado para o fã da Microsoft e do Xbox Series X e Series S. Cedo soubemos que a empresa comprou uma gigante do mercado, a Zeni Max, dona da Bethesda. Só aí, dá pra imaginar inúmeros jogos entrando no catálogo da companhia.

Pois é meus amigos, a geração está batendo na sua porta. Você, consumidor, já tem todas as informações que precisa para definir qual será seu console.

fonte comboinfinito.com.br