Forza Horizon 4 chega ao Steam em março; Confira a data!

Forza Horizon 4 chega ao Steam em março; Confira a data!

  • Post Author:
  • Post Category:games

Forza Horizon 4 na Steam em março

Forza Horizon 4 é um dos melhores games de corrida da geração passada. A quarta entrada do segmento Horizon chegou em 2018 elevando tudo que os títulos anteriores solidificaram ao longo dos anos. FH4 é uma obra-prima visual, sonora e automobilística. Assim, esta jóia rara do Xbox está de malas prontas para a Steam. A priori, o título, em 2018, chegou ao Xbox One e X e ao PC via Game Pass. Contudo, agora, você poderá adquirir Forza Horizon 4 para PC via Steam. Dito isso, a Microsoft, via comunicado, oficializou a chegada de FH4 na Steam para o dia 9 de março.

Atualmente, a Playground Games está dividida em Fable e em conteúdos adicionais para Forza Horizon 4. Recentemente, o game fez inúmeros cross-overs com grandes marcas do entretenimento como a LEGO, com Cyberpunk 2077, com os veículos da franquia Halo e alguns modelos de carros da Hot Wheels. Em adição, um modo battle royale ainda se encontra ativo e sendo bastante jogado no game.

“Graças à nossa comunidade, a jogabilidade de Forza Horizon 4 está melhor do que nunca, com corridas inspiradas em Battle Royale via Eliminator, recompensas adicionais para fotos incríveis no jogo com Horizon Promo e desafios criados pela comunidade com a recente chegada do Super7. Neste mais novo modo de jogo, vença sete desafios aleatórios em sequência para uma recompensa exclusiva. Você pode até mesmo criar seus próprios desafios personalizados com estruturas e cenários – o que você quiser, onde quiser”

De todo modo, a chegada de Forza Horizon 4 a Steam é uma oportunidade do Xbox alcançar os não assinantes do Game Pass e ainda assim gerar renda. Assim, certamente, será um grande adição a plataforma de games para PC e os usuários da plataforma serão muito bem servidos.

Em suma, Forza Horizon se encontra disponível para Xbox e PC, via Game Pass, e também na Steam a partir do dia 9 de março. Por fim

fonte comboinfinito.com.br